Anuncie aqui!

VIDEO DESTAQUE

      A lei S.O.P.A para quem não sabe significa "Stop Online Piracy Act", é um lei que propõe um combate a pirataria na Internet. Se esta lei for aprovada, todos os sites que distribuem ilegalmente programas, jogos, imagens, músicas e outros softwares serão fechados e até mesmo ferramentas de buscas, provedores de domínios e empresas de publicidade, impossibilitando fazer download de qualquer coisa.
      E a lei P.I.P.A significa "Protect Intellectual Property Act", é uma lei que protege a propriedade intelectual de cada autor de qualquer material, não permitindo a divulgação ou publicidade de programas, imagens, músicas, jogos e outros. Assim, somente comprando o material original, pois toda distribuição será feita apenas com o dono ou sua empresa.  Se esta lei for aprovada, serão presos por 5 anos pessoas que compartilham material pirateado 10 ou mais vezes ao longo de 6 meses, todos os sites que publicam material de outros autores e apoiam a pirataria serão fechados, e até mesmo o site não havendo nenhum problema, apenas parcerias ou publicidades de outros sites sobre downloads ilegais serão fechados, temos como exemplo o site MegaUpload e todos os sites afiliados que foram fechado pela FBI.
   
 Muitas pessoas fazem essas perguntas:

Por que algumas pessoas estão apoiando essas leis?

A pessoas que estão apoiando a lei são donos de empresas, cantores, donos de estúdios para evitar pessoas obterem seu material, seja o que for, como até por exemplo um filme sem comprar original, pois comprando algo original, todo dinheiro vai para o autor ou empresa do material, e como a pirataria está aumentando cada vez mais, o lucro dessas empresas está caindo e prejudicando-os muito.

Quando essas leis serão aprovadas?


Várias pessoas não estão apoiando essas leis, e algumas estão fazendo protesto. Até mesmo um grupo de hackers chamado "Anonymous" está hackeando e ameaçando vários sites importantes, como o de autoridades maiores e de empresas que estão a favor desta lei. O Presidente Obama não apoiou essas leis, então resolveu adiar a votação que seria no dia 24 de Janeiro de 2012, para Fevereiro.

E enquanto a lei A.C.T.A?


A lei A.C.T.A significa "Anti-Counterfeit Trade Agreement" e é pior que essas leis, pois além de fechar sites de compras, downloads, suas medidas incluem vigilância de qualquer coisa que troque, ou seja, qualquer forma de comunicação terá uma vigilância. O seu objetivo é ter uma legislação de propriedade intelectual. Serão afetados todos os países que aprovarem esta lei.

O seu projeto estava desconhecido desde 2007, mas com toda preocupação com essas leis S.O.P.A e P.I.P.A, as pessoas pensaram nesse grande perigo. Países como EUA, Austrália, Coréia, Nova Zelândia, México, Jordânia, Marrocos, Cingapura, Emirados Árabes Unidos e Canadá se juntarão em apoio da lei A.C.T.A.

E o Viciados por GTA's? o que vai acontecer?

A internet mudará muito nesses próximos meses, sites de qualquer forma de compartilhamento de downloads, ou de publicidade de comércio ilegal serão fechados, e o Viciados por GTA's só postará mods criados pela própria equipe.


Postagem feita por:  Plasma

0 comentários:

Postar um comentário

Rodapé-anúncios: