Anuncie aqui!

VIDEO DESTAQUE

Oi , fiz esse turorial bastante útil pra vcs comprarem roupas nas lojas, ir em garagens de tunnings, comprar armas na ammu-nation sem precisar ficar fazendo aquelas missões que são muito chatas. primeiramente quando vc entrar no GTA SA coloque a opção novo jogo, e quando aparecer aquela apresentação do aeroporto INTL de Liberty City 1992, n avançe para o jogo, veja a apresentação e preste atenção, após o policial Tempenny colocar nosso personajem Carl Johnson dentro do carro da policia, vai chegar uma parte que ele joga ele do carro , rapidamente, antes de ser arremessado do carro, faça o código da mochila à jato: YECGAA, vc morrerá quando cair do carro, depois de morrer vc já pode procurar as lojas de roupas e comprar roupas.

8 comentários:

SrBuyMore disse...

isso e bom msm abriu todas as loja posso comprar carro tunar carro e fazer de tudo caraca isso e bom msm.
Vlww maninn muito bom.
^^ *_*

Matheus disse...

eu fiz rudo certo mais dai desbloqueou tudo e não desbloqueou a garagem pra tunar carros oque eu faço?

Plasma disse...

Hm... pode haver algum bug no seu GTA, n sei se são mods instalados ou a versão do jogo, troque o crack e teste dnv.

Carol Cesário disse...

eu usei mas não morri e não tem nada desbloqueado so o local para pixar oq eu faço?

julio disse...

eu também fiz tudo o que mandou e não deu nada... tá do mesmo jeito...

Unknown disse...

eu fiz desbloqueo tudo agora eu modifico meus carros na garagons de thuning

Alan cristian disse...

n dei o policial ficou me atirando,
o que eu faço ?

Roberto Moura disse...

Na verdade, não "desbloqueia tudo".
Seria interessante desbloquear, mesmo... Sem a polícia correr atrás da gente só de passarmos por uma ponte.
Só desbloqueia a cidade onde mora o CJ.
As outras, se passar da ponte (já desbloqueada, também), não adianta fazer "ASNAEB" que as estrelas estarão todas lá... Não somem e não há como fugir, pois toda a polícia, com helicópteros, etc., vem e nos pegam... hehehe.

Postar um comentário

Rodapé-anúncios: