Anuncie aqui!

VIDEO DESTAQUE

Estou tentando criar um mod de transformação geral no GTA San Andreas, com várias modificações, e se chamará de: GTA San Andreas Terminator Salvation, nele terá várias coisas como:

* A base 51 será a Skynet.
* Seu objetivo principal é proteger John Connor.
* Vai haver mais de 1000 robôs na Skynet.
* Você terá que destruir o computador principal.
* Existirá vários modelos de exterminadores como: T-530, T-600, T-700, T-800, T-888, T-1000, T-X, naves caçadoras e etc.
* Não vai haver uma certa população, as pessoas serão em pouco número, sua gang no caso, será modificada para a resistência, terá uma base.
* Armas serão totalmente modificadas.
* Cada tipo de exterminador de acordo com seu modelo, por exemplo o T-530 não é muito inteligente, não tem muitas etratégias, é pesado, não tem como um carro passar por cima dele, pesa muito, mede em torno de 2,20m, ele é menos eficiente.

Pergunta? Vai demorar para criar isso tudo?
Resposta: Sim, preciso de várias pessoas pra me ajudar, qualquer coisa tente se comunicar comigo caso queira me ajudar a criar.

A capa será esta:




By: PlAsmA

1 comentários:

stampa400 disse...

se eu soubesse fazer essas coisas do gta eu tea ajudaria

Postar um comentário

Rodapé-anúncios: