Anuncie aqui!

VIDEO DESTAQUE

Novo crânio do exterminador modelo T-800, um dos melhores modelos de exterminadores, recomendo.



A Série 800 Terminator é um tipo de Terminator produzidos em massa pela Skynet. Exterminadores individual dentro da série é muitas vezes referido como T-800s.


O T-800 era primeiro organismo da Skynet cibernético, com tecidos vivos ao longo de um endoesqueleto hyperalloy. Isso fez com que fosse Skynet unidade Infiltrator sucesso, capaz de se infiltrar na resistência


No cronograma original, a Skynet si concebido e começou a produção da série 800 em 2026, devido à facilidade com que a resistência poderia identificar a Skynet projetado Série 600 com a sua pele de borracha. Neste cronograma, o último projeto criado pela Cyberdyne Systems em si foi a série 70. 


T-800 está sendo implantado diretamente no campo de batalha como soldados não precisa de um disfarce e assim não receber uma cobertura biológica. Estas unidades, portanto, não precisam ser armazenados em câmaras criogênicas, e são armazenados em uma câmara de rack enorme coberto quando não for necessária. Um conjunto de enormes braços manipuladores robóticos estacionadas no centro da câmara seleciona unidades de batalha quando estão a ser utilizados em serviço. Skynet controla suas unidades de batalha usando o comando de ligação directa. Este modo de operação é conhecida como "colméia", onde as unidades de batalha são conectados diretamente a Skynet e partilhar uma consciência coletiva. No entanto, existem centenas de Exterminadores autônomo, não sob o controle direto da Skynet. Esta é a segunda forma de modo de operação e é conhecido como "Rogue". Neste modo, as unidades de batalha são independentes da Skynet, mas estão programados para retornar e fazer download de informações.


A Série 800 é equipado também com os vocais que lhe permitem replicar qualquer padrão de fala humana da qual ele ouviu uma amostra adequada. Ele faz isso através da gravação e armazenamento de sílabas de vozes dos sujeitos, que, em seguida, replays e usa para sintetizar digitalmente os seus padrões de discurso. O T-800 de sensores auditivos estão localizados em cada lado da cabeça, onde seria ouvido humano. Uma orelha registra a gama completa un equalizado de sons externos, ao passo que o outro pode filtrar automaticamente os sinais dentro de uma faixa estreita de um sinal específico auditivo. 


O T-800 não sente dor e não têm nervos, mas eles podem detectar lesões. Nós acreditamos que o T-800 pode fazer isso através do uso de sensores de impacto ou como parte do conjunto de sensores "esfera" que a unidade gera, aproximadamente, afim de combater o radar da bateria. Pode haver vários sensores de impacto que registram vibrações localizadas na camada de armadura e, por extrapolação, o "sentido" em que os danos do T-800 é um tecido vivo. Estes dados, em seguida, permite que o T-800 para realizar reparos de baixa complexidade própria.


Se desativado, o T-800 é capaz de redirecionar seus sistemas para uma fonte de energia secundária, alternativa, contornando assim as ligações cortadas, circuitos danificados ou deficiência interna. A Série 800 também tem redundantes de backup de sistemas hidráulicos. Portanto, é imperativo que os membros da Resistência determinar que qualquer T-800 são totalmente incapacitado.


Ao contrário de seus primos T-600, que poderia facilmente ser expedidos através de um tiro bem colocado para o crânio, o T-800 é muito mais durável de todas as formas de ataque. A medida exata do que pode suportar está sujeito às suas circunstâncias, embora a maioria tenha apresentado notável capacidade de resistência aos encontros que deixaria seus antecessores como uma pilha de sucata.


O T-800, enquanto mais vulneráveis às armas de plasma, foi pelo menos parcialmente resistentes às armas mais fracas plasma usado por caçadores Mini HK-Flying
  
Instalação:

Através do Alci's ou qualquer editor, coloque o arquivo " bald " em " player.img " que se localiza geralmente em: (C:\Arquivos de programas\ Rockstar Games\ GTA San Andreas\ models\ player.img), recomendo o uso do Alci's IMG Editor 1.5 ou IMG Tools.

OBS: Só funciona com o corte de cabelo bald.




Créditos: Thomas Croft

0 comentários:

Postar um comentário

Rodapé-anúncios: